Reader Comments

a magia do gojiberry

"Carolina" (2018-02-04)


Eles São Mesmo 'Superalimentos'?

comprar-super-slim-x-com-desconto-50.png

Como Consumir Goji Berry, Funciona? Segundo estudos publicados no NBCI (National Center for Biotechnology Information), website que concentra diferentes pesquisas americanas, goji berry é capaz de estimular metabolismo e progredir rendimento durante a prática de exercícios, contribuindo para a perda de peso.

Ação anticancerígena: Uma busca realizada em 2012 e publicada no Journal of the American College of Agriculture sugere que os polissacarídeos presentes no goji berry podem inibir a aumento de células HeLa, classe de células cancerígenas, por indução de morte celular.

100 gramas de goji berry contam com 50 vezes mas vitamina C do que uma laranja, e este nutrimental é responsável por uma série de vantagens para organismo. fruto também é rico em vitaminas do multíplice B, principalmente a B1, B2 e B6. A vitamina B1 ajuda no movimento do sistema nervoso, muscular e cardíaco e é encarregado por participar do metabolismo da glicose.goji_berry-natural.jpg

Outro estudo publicado em 2005 no mesmo periódico observou que seres com quantidades adequadas de vitamina C possuem 30% mais eficiência em oxidar gordura durante uma sessão de exercícios moderados do que raça com baixo consumo do alimentar.

Uma das explicações para este resultado poderia ser fato da vitamina C aumentar a enferrujamento de gordura corporal durante os exercícios de média e alta intensidade. Ação antioxidante: goji berry possui poderoso ação antioxidante, isto porque ele é a maior manancial conhecida de carotenoides, substância que se destaca por esse favor.

727944-Estudo-comprova-eficiência-de-go



São vários vantagens em um só maná, de fácil consumo e melhor: com sabor aprazível. Caso ele autorize, melhor no seu caso seria consumir as bagas. E power goji como a goji berry é rica em fibras, seu consumo pode facilitar a exclusão de toxinas e diminuir os pequenos acúmulos de gordura característicos da celulite.

Como qualquer maná, goji berry deve desencadear reações alérgicas graves. Não, significa somente que não existem provas de que goji berry sirva para cuidar doenças. Ação fotoprotetora: Segundo a especialista, betacaroteno, presente no goji berry, protege a pele dos danos causados pelo sol.

Apesar disso, a fruta tem propriedades antioxidantes, que protegem os olhos de radicais livres, que podem motivar doenças como catarata. Essa é uma maneira prática de inserir a fruta na rotina e prometer a ingestão dos nutrientes, mas sem prazer de degustar iguaria.

Consumir sucos da fruta ou consumir algumas bagas goji secas (10-30 gramas) todos e cada um dos dias trará vários vantagens à saúde. Um dos nutrientes encontrados na goji berry é beta-sisterol, uma substância anti-inflamatória que pode reduzir os níveis de LDL (colesterol ruim) e impedir a formação de placas de obesidade no interior dos vasos sanguíneos.